Pista liberada após acidente em São Sepé na BR 290

0
247

A Pista está liberada na BR 290 no Cerrito do Ouro, interior de São Sepé, onde ocorreu um acidente nessa madrugada entre dois caminhões , trânsito lento mas já com fluxo na via.

O acidente:

Na madrugada desta quinta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão frontal entre duas carretas no Km 343 da BR 290, entre São Sepé e Vila Nova do Sul.

Conforme informações levantadas, um caminhão do tipo Bitrem, de transporte de toras de madeira, com placas de SP, que transitava no sentido capital-interior, e uma carreta com placas do RS, carregada de arroz beneficiado, que transitava no sentido contrário, colidiram frontalmente.

Com o impacto, a carreta tombou às margens da rodovia, enquanto o Bitrem ficou sobre a pista, bloqueando o fluxo.

O condutor da Bitrem, de 34 anos e natural de Arroio dos Ratos/RS, veio a óbito no local do acidente. O outro condutor, de 24 anos e residente em São Leopoldo, apresentava lesões leves e foi atendido pelo SAMU.

Os bombeiros seguem no local realizando os trabalhos de resgate, e o trânsito permanece interrompido nos dois sentidos, sem previsão de remoção dos veículos e liberação total da pista.

Informações e fotos PRFe fotos Divulgação