Polícia Civil de São Sepé deflagrou Operação ao combate do tráfico de drogas

0
833

*POLÍCIA CIVIL DE SÃO SEPÉ DEFLAGRA OPERAÇÃO “ECLIPSE” NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM VIRTUDE DE DISPUTAS POR TERRITÓRIO NA CIDADE DE SÃO SEPÉ*

Na manhã desta sexta-feira (15/03), a Polícia Civil cumpriu 04 (quatro) mandados de busca e apreensão, nos bairros Santos, Lili e Área industrial e prendeu 5 pessoas.

A ação visou reprimir o comércio de drogas na cidade e se originou de investigação sobre uma tentativa de homicídio, em virtude de disputas por território, ocorrida no mês de Março na cidade de São Sepé.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, 03 homens de 25, 39 e 40 anos e 02 mulheres de 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, porte de munição de uso restrito, associação criminosa e corrupção de menores. Nas residências foram apreendidos 01 pistola Canik 9mm, 01 pistola Bersa 9mm, 62 munições calibre 9mm, 04 carregadores de pistola, 51 (cinquenta e uma) pedras de crack prontas para venda, totalizando 826 (oitocentos e vinte e seis) gramas, 15 (quinze) porções de cocaína prontas para venda, totalizando 64 (sessenta e quatro) gramas, 06 cartuchos de espingarda calibre 20, 01 cartucho deflagrado de 9mm, 01 balança de precisão, 01 algema, aparelhos celulares e um veículo GM ÔNIX.

O homem de 40 anos possui antecedentes policiais por homicídio, tráfico de drogas (2x), associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo, roubo (2x), receptação e ameaça. O homem de 39 anos possui antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, furto qualificado (5x) e ameaça. Já o homem de 25 anos possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, receptação e ameaça (7x).

Após o registro de ocorrência policial, os presos foram encaminhadas ao Presídio Estadual de São Sepé.

A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro De Almeida, titular da Delegacia de São Sepé e contou com apoio da DPICOI, SIPAC e 1ª e 2ª DP de Santa Maria.

Informações: Comunicação da Polícia Civil. Confira Reportagem JGTV. Clique no vídeo e assista.

 

 u