Polícia Civil de São Sepé prende em flagrante acusado de receptação qualificada

0
100

Na tarde desta segunda-feira (06/03/2023), policiais civis da Delegacia de São Sepé, prenderam em flagrante delito um indivíduo de 51 anos de idade, pelo crime de receptação qualificada, tendo em vista que foram flagrados no estabelecimento comercial clandestino, fios de alumínio com numeração de série, furtados do Complexo Poliesportivo Pamade, imóvel da Prefeitura da cidade, ocorrido na madrugada do sábado, dia 4 de março, conforme ocorrência 416/2023/150540.

O indivíduo é proprietário do local onde funciona um comércio irregular de reciclagem.

Na manhã de hoje, logo após o registro do furto, policiais do setor de investigação iniciaram as diligências e, após análise de câmeras de monitoramento da cidade e informações recebidas por colaboradores, chegaram a identificação de autoria do furto, além da informação de que já haviam vendido a um receptador de fios e cabos.

Foi averiguado um endereço onde funciona um comércio clandestino de reciclagem,onde foram localizados os fios furtados. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo o preso encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé/RS.

O preso possui antecedentes policiais por posse ilegal de arma de fogo.

A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida titular da Delegacia de São Sepé.

Informações e foto- Polícia Civil.