Polícia Civil de São Sepé prende três em Operação ao Tráfico de drogas

0
659

Na tarde desta quarta-feira (05/07), a Polícia Civil cumpriu 06 (seis) mandados de busca e apreensão, no bairro Santos. A ação visou reprimir o comércio de drogas nesta cidade e se originou de investigação realizada por esta Delegacia de Polícia.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, três mulheres, de 18, 29 e 52 anos, foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Na residência foram apreendidos 216 (duzentos e dezesseis) pedras de crack prontas para venda, uma outra porção com 11 (onze) gramas de crack, 01 (uma) grama de maconha, R$ 1096,00 (mil e noventa e seis reais) em espécie e um aparelho celular.

A mulher de 52 anos possui antecedentes policiais por tráfico de drogas (2x), associação para o tráfico, receptação e ameaça, já a mulher de 29 anos possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e desacato e descumprimento de medidas protetivas. A mulher de 18 anos possui antecedentes policias por maus tratos contra criança e descumprimento de medidas protetivas.

Após o registro de ocorrência policial, as presas foram encaminhadas ao Presídio Estadual de São Sepé.

A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro De Almeida, titular da Delegacia de São Sepé e contou com apoio da DPHPP, DRACO, DPICOI e 4ª DP de Santa Maria e da Delegacia de Formigueiro.