Polícia Civil faz grande apreensão de drogas em São Sepé

0
92

Nesta terça-feira (14), a Delegacia de Sao Sepé prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, um indivíduo de 22 anos de idade.

Na tarde desta terça-feira, policiais do setor de investigação da delegacia de Polícia de São Sepé receberam informação de que na residencia situada no Bairro Cristo Rei, estaria sendo escondida grande quantidade de drogas, maconha, da Facção Criminosa “Os Manos” e que seria distribuída nas “Bocas de Fumo” na cidade de São Sepé para ser revendida aos usuarios. De posse de tal informação foi realizada campana policial sendo que em determinado momento foi flagrado o indiciado saindo da residencia, portanto uma mochila. Que devido aos fatos, foi realizada abordagem policial e localizado na referida mochila três porções de maconha pesando aproximadamente 1174kg da droga. Diante dos fatos, foi solicitado autorização da companheira do indiciado para ingresso na residencia.

Em averiguação foi localizada em baixo de uma cama, uma mala contendo mais dez porções da droga que pesaram aproximadamente 8748Kg. Diante dos fatos, o preso foi conduzido para atendimento médico Hospitalar, e para delegacia de policia onde a autoridade policial determinou a lavratura do presente auto de Prisão em Flagrante.

Foram apreendidos no endereço no Bairro Cristo Rei:

– 9,922 kg de maconha, separados em 13 tabletes.

– um telefone celular

A droga está avaliada em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). O preso não possuía antecedentes criminais e será encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida titular da Delegacia de São Sepé.

Informações e imagens: Polícia Civil.