Polícia Civil prende em Cidreira foragido suspeito de roubo em loja de celulares de São Sepé

0
245

Na tarde de terça-feira, 3 de setembro, policiais da Delegacia de São Sepé cumpriram mandado de prisão preventiva na cidade de Cidreira, em desfavor de um homem de 43 anos, identificado como um dos autores do roubo a estabelecimento comercial ocorrido no centro da cidade, em dezembro de 2022.

Na ocasião, dois suspeitos invadiram uma loja de aparelhos celulares, portando uma arma de fogo, fizeram clientes e funcionários reféns e deixaram o local levando três caixas de som portáteis.

No dia posterior ao crime, a investigação logrou êxito ao localizar a motocicleta, capacetes e vestes utilizadas no roubo a estabelecimento comercial.

Todos os objetos foram localizados na garagem da residência da mãe de um dos suspeitos, onde também foram recuperados parte dos objetos roubados.

Os homens foram prontamente identificados e as prisões devidamente representadas ao Poder Judiciário.

Conforme levantamento do setor de investigação, os dois haviam foragido para a cidade de Porto Alegre, logo após o roubo.

Realizada a prisão do suspeito que conduzia a motocicleta em fevereiro do corrente ano, as investigações seguiram com a localização do outro suspeito e sua prisão no município de Cidreira.

O indivíduo preso hoje possui antecedentes por roubos e furtos na cidade de São Sepe.

Ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP/São Sepé e contou com o apoio da 3 DPR.

Informações- Comunicação da Polícia Civil.

Foto Arquivo.