Polícia de São Sepé prende acusado de estupro a duas crianças

0
196

Na tarde desta segunda-feira (20) um homem (44 anos) foi preso por policiais civis da Delegacia de São Sepé, no bairro Patronato, na cidade de Santa Maria, com apoio de policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria (3ª DP).

Policiais do setor de investigação da Delegacia de São Sepé diligenciaram até a cidade de Santa Maria para realizarem o cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de São Sepé, onde lograram êxito ao localizar o indivíduo, em via pública, chegando em seu local de trabalho.

O suspeito é pai das vítimas, que possuem 05 e 07 anos de idade, as quais eram abusadas quando a mãe (ex-companheira) deixava as crianças sob a guarda do pai.

As duas vítimas foram acompanhadas por profissionais habilitados que verificaram a veracidade dos fatos, conforme laudo Médico Neurológico. Diante do relato uníssono das duas crianças, foi solicitada a prisão do acusado.

O indivíduo não possuía antecedentes policiais.

Após a prisão, que ocorreu no Bairro Patronato, na cidade de Santa Maria, o homem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento de Santa Maria para registro de ocorrência e posteriormente à PESM.

A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da Delegacia de São Sepé.

Informações e foto: Comunicação Polícia Civil.