Polícia de São Sepé prende duas pessoas acusadas de tráfico de drogas

0
390

Na tarde desta terça-feira, 7 de maio,  policiais do setor de investigação da DP/São Sepé, realizaram campana próxima a residência de um casal, sendo a mulher de 29 anos e o homem de 33 anos.

Os policiais perceberam intensa movimentação típica de comércio de entorpecentes. Por volta das 15:00 horas, o homem foi abordado ao chegar na residência, sendo localizado em sua mochila um revólver Taurus calibre .38 com numeração suprimida, municiado com 06 munições, além de uma porção de crack e outras 12 munições sobressalentes. Ao ingressar na residência foi localizada a mulher em posse de outras porções de crack, pronta para venda, além de dinheiro e balança de precisão.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados à Delegacia para a lavratura da prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O homem possui antecedentes policiais por furto qualificado, furto simples, posse de entorpecentes, lesão corporal, ameaça, entre outros .