Polícia faz prisão e nova apreensão de drogas avaliada em R$ 40 Mil Reais

0
62

Neste domingo (19/03), a Delegacia de Sao Sepé prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, um indivíduo de 27 anos de idade.

Policiais do setor de investigação desta Delegacia receberam informação que um indivíduo pertencente à facção atuante na cidade faria um “bate e volta” até a cidade de Porto Alegre onde retornaria com DROGAS para serem comercializadas na cidade de São Sepé, bem como, seria resgatado com o entorpecente no Posto Boqueirão as margens da BR290 – localidade de Cerrito do Ouro.

De posse das informações foi realizada campana Policial no local desde as 13:00h, sendo flagrado por volta das 16:00h quando o indiciado desembarcou de um veículo “aplicativo blablacar” e se dirigiu até o pátio do posto portando uma mochila.

Devido ao reconhecimento imediato do indiciado, foi realizado a abordagem policial e em buscas foi localizado no interior da mochila do individuo, uma bolsa tipo pochete, onde continha um tablete de CRACK (200g) e outra tablete de COCAÍNA (200g), totalizando aproximadamente 400 gramas de drogas.

A droga está avaliada em R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

Diante dos fatos, a Autoridade Policial determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante. Após os tramites legais o indiciado foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

O preso possuía antecedentes criminais por roubo e roubo majorado.

A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida titular da Delegacia de São Sepé.

Informações e foto- Comunicação Polícia Civil.