Ponte da Amália é concluída e liberada para uso da população no Passo dos Freire

0
67
A Prefeitura de São Sepé concluiu nesta segunda-feira, 11 de maio, os trabalhos de recuperação da Ponte da Amália, localizada no Passo dos Freire, no Segundo Distrito do município. Com a finalização da obra, a estrutura já está liberada e apta para o uso da população.
A recuperação da Ponte da Amália garante mais segurança e melhores condições de deslocamento para moradores, produtores rurais e todos que utilizam o trecho diariamente.
A obra representa mais um importante investimento na manutenção da infraestrutura do interior, reforçando o compromisso da gestão municipal com a mobilidade, o escoamento da produção e a qualidade de vida das comunidades rurais.
A Prefeitura segue trabalhando de forma contínua para atender as demandas das localidades do interior, promovendo melhorias que impactam diretamente a rotina da população.