
O empresário Marcelo Marques, pré-candidato à presidência do Grêmio nas eleições deste ano, anunciou nesta sexta-feira a aquisição dos direitos de gestão da Arena. Ele informou que entrará em contato com o atual presidente, Alberto Guerra, para definir os próximos passos da transição.
“Não há mais possibilidade de desistência por parte da Arena Porto-Alegrense e da Reeve”, afirmou Marques.
“Com muito carinho e respeito ao Grêmio, anuncio que acabamos de assinar a compra dos créditos da Reeve e dos direitos de gestão da Arena Porto-Alegrense”, declarou. “Como toda negociação desse porte, há um passo a passo a ser seguido até que o imóvel Arena e sua gestão sejam oficialmente transferidos ao Grêmio”, acrescentou o empresário.
A disputa pela gestão do estádio se arrasta desde antes da inauguração da Arena, em 2012. O modelo contratual chegou a ser renegociado na gestão do ex-presidente Fábio Koff, mas continuavam existindo conflitos entre o clube e a administradora. Neste ano, a situação se agravou, com o Grêmio fazendo críticas públicas às condições do gramado e ao tratamento dispensado à torcida nos acessos ao estádio.
Fonte: Comunicação informações do Correio do Povo
Fotos- Divulgação.






