Prefeito instaura processo administrativo especial sobre transporte escolar

0
304

Na manhã desta sexta-feira, 7 de julho, o Prefeito Municipal João Luiz Vargas assinou a portaria que instaura o processo administrativo especial referente a duas linhas do transporte escolar. Sendo elas, a linha 25 que leva os estudantes da localidade de São Rafael até as escolas da cidade e a linha 28 que transporta alunos do distrito de Jazidas para o CIEP.

O processo instaurado pela Prefeitura se deu em razão de denúncias de supostas irregularidades nos veículos que efetuam a prestação do serviço de transporte escolar no interior do município.

Ainda cumpre mencionar que por ato do Prefeito, foi determinada a suspensão contratual das linhas citadas acima pelo prazo de 60 dias ou até conclusão do expediente administrativo. O município informa ainda que os estudantes que utilizam as linhas não terão nenhum prejuízo quanto ao deslocamento, visto que a administração está providenciando a contratação emergencial de uma empresa para efetivar o serviço.

“O município ressalta a preocupação com a integralidade física de todos os estudantes da rede municipal de ensino. Reafirmando o compromisso de exigência de vistoria e pleno funcionamento de todos os veículos de empresas que prestem o serviço de transporte escolar municipal”, apontou o Prefeito João Luiz.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.