Prefeito João Luiz articula ações para São Sepé em Brasília

0
248

Gabinete de Assessoramento Superior vai monitorar processos de São Sepé que tramitam nos Ministérios

Em agenda na Capital Federal, o Prefeito João Luiz Vargas foi recebido pelo Diretor da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, Voltaire Santos, no quarto andar do Palácio do Planalto.

No encontro foram monitorados todos os pedidos que foram protocolados nos ministérios na última semana. Pedidos foram feitos nos ministérios da Agricultura, Desenvolvimento Regional, Cidades e Educação. Em parceria com a SECOM, a Prefeitura, através do GAS, fará o acompanhamento em tempo real de todas as tramitações dos requerimentos.

O trabalho de acompanhamento na SECOM ocorre apartir do gabinete do Ministro da SECOM Paulo Pimenta.

O prefeito também discutiu com Voltaire, políticas de beneficiamento para rádios comunitárias e rádios cooperativistas, para que São Sepé tenha prioridade nos investimentos de publicidades do Governo Federal nesses veículos.

Voltaire recebeu o ofício das mãos da Diretoras do Gabinete de Assessoria Superior (GAS), Daiane Martins e Janine Rodrigues, que também participarão desse monitoramento de cada um dos pedidos protocolados.

O Prefeito João Luiz pretende retornar a Brasília em trinta dias para novas agendas, principalmente no Ministério de Educação, Ministério das Cidades, com o Ministro Jader Barbalho Filho, para deliberar a liberação de recursos para a infraestrutura dentro do Programa POP INFRA, que será lançado nos próximos dias em São Sepé.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.