Prefeito presta homenagem ao servidor Gastão Kelling que se aposentou

0
324

‘Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistirmos em permanecer nela mais do que o necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver”.

Foi com esse pensamento que o servidor público, Gastão Kelling se despediu dos colegas no seu último dia de trabalho na Prefeitura Municipal de São Sepé.

Kelling tomou posse no dia 09 de dezembro de 2003, no governo da Prefeita Júlia Vargas, ocupando a primeira função na Tesouraria.‌

Após assumiu um cargo na Contabilidade, depois foi nomeado Coordenador de Recursos Financeiros e para o Controle Interno do Poder Executivo. No ano de 2010 atuou no RPPS e em 2012 fez a sua primeira certificação e passou a fazer parte do Comitê de Investimentos do RPPS, onde se manteve até 2023. Também foi responsável por vários sistemas/TCE, como Tec-Net, SISCOP e SISCAD.‌

“E após vários governos encaminhei a minha aposentadoria junto ao governo do Prefeito João Luiz Vargas, o qual ainda estava faltando no meu currículo, o que me deixou satisfeito”, destacou Kelling.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.