Prefeitura de São Sepé entrega quinto Centr de Integração de esportes, cultura e lazer 

0
55

Na sexta-feira, 17 de março, aconteceu o ato de entrega da Praça Elisabeth Leufke, em anexo ao Clube de Mães do Bairro Pontes. Na ocasião o artista Deivid Milani fez uma intervenção cultural com a comunidade e a banda Levada Maneira animou os presentes com muita música.

Este é o quinto Centro de Integração de Esporte, Cultura e Lazer que a Prefeitura Municipal entrega para a comunidade. O novo espaço ficará aberto a comunidade com playground de brinquedos e quadra de esportes. A revitalização do espaço é um trabalho em conjunto do Escritório da Cidadania e Fundação Afif.

O Vice-prefeito e Presidente da Fundação, Fernando Vasconcellos, falou sobre a importância da obra. “Estar nesse lugar, ver a satisfação dos moradores através dessa transformação incrível, e principalmente acreditar no potencial do resgate dos espaços públicos, trabalhar pela qualidade de vida das pessoas é o que fortalece o nosso compromisso em organizar nossa cidade, para atrair investimentos e não fazer a lógica contrária”, celebrou ele.

Informações- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal- Por Camila Fogliarini.

“Estou muito feliz de poder participar desde o começo desse projeto e agora estar aqui fazendo essa entrega tão importante a comunidade do Bairro Pontes. Uma demanda que sonhamos e trabalhamos há tempos para concretizar e ofertar mais lazer e qualidade de vida para esses moradores”, acrescentou o Diretor do Escritório da Cidadania, Rodrigo Ferreira.

Já o Prefeito Municipal, João Luiz Vargas, contou o seu sentimento em poder criar novos locais de socialização para os moradores de São Sepé. ” Nós ficamos muito felizes em ter a oportunidade de fortalecermos laços de convivência entre as pessoas. Esses espaços tem um papel determinante dentro de uma sociedade. As praças são locais onde as trocas acontecem, entre os inúmeros grupos que compõe a nossa comunidade”, finalizou ele.

Pelo cronograma, as próximas praças a serem entregues são as do Bairro Kurtz e Vila Block.