Prefeitura de São Sepé prepara segunda edição do Programa Juro Zero

0
336

A Prefeitura Municipal de São Sepé, através do Escritório de Desenvolvimento dará início as inscrições do Programa Juro Zero, através do módulo São Sepé + Crédito, de 10 de abril a 5 de maio.

O Programa é destinado à Autônomos, Micro Empreendedores Individuais e Micro Empreendedores necessariamente sediados no Município de São Sepé, e visa minimizar os efeitos sociais eeconômicos da pandemia originada pela COVID-19.

As empresas cadastradas no Programa terão acesso a crédito e seus juros subsidiados pela administração municipal, através de instituição

financeira selecionada por meio de processo licitatório, além de suporte e ferramentas para recuperação e sustentabilidade de seus empreendimentos.

Serão comtempladas as empresas enquadradas como Autônomos, Empreendedores Individuais (MEI) e Micro Empresários (ME),cujo seu faturamento em 2021 não tenha ultrapassado o valor 500 mil reais.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da prefeitura (https://saosepe.atende.net/cidadao) no autoatendimento – assunto sala do empreendedor – subassunto “Adesão Juro Zero – ME”, “Adesão Juro Zero – MEI” e “Adesão Juro Zero – Autônomo” (o que define é qual tipo de pessoa jurídica é).

Ou presencialmente no Escritório de Desenvolvimento, localizado na Rua Coronel Veríssimo (esquina com o Colégio Estadual de São Sepé).