Prefeitura anuncia retirada de lixo da cidade que está acumulado no antigo lixão

0
111

O Executivo Municipal de São Sepé emitiu uma nota na tarde de hoje em suas redes sociais, anunciando uma solução para a retirada do lixo produzido no município.

Com o trânsito interrompido para Santa Maria durante as enchentes, o lixo está sendo temporariamente depositado no antigo Lixão.

O vereador Renato Rosso, preocupado com problema esteve no local e em razão de reclamações de moradores daquela região, ligou para o prefeito João Luiz, solicitando uma alternativa para a retirada do lixo, já que a passagem no Passo do Verde está liberada.

Com isso, os caminhões já poderiam estar transportando esse lixo, disse o vereador.

Em nota, o Executivo prometeu uma solução. Confira:

Nota do Executivo Municipal. 

”A Prefeitura Municipal de São Sepé informa que o lixo produzido no município está sendo temporariamente depositado no antigo Lixão. Atendendo um pedido do vereador Renato Rosso, o problema vai ser solucionado. 

O prefeito, João Luiz Vargas, entrou em contato com a empresa Kowal Engenharia Ambiental, responsável pelo recolhimento de lixo em São Sepé, e independente do tempo, amanhã, (09/05), o transbordo do lixo será realizado para Santa Maria. 

O secretário da Infraestrutura, Pedro Renato Silveira, já tinha colocado no cronograma a realização do serviço no local”