Prêmio Destaque Servidor Público 2023 é entregue na Câmara

0
248

Pela primeira vez, desde que foi instituído em 2021 por decreto legislativo, o Prêmio Destaque Servidor Público de autoria do vereador Marcelo Santos (SD) foi entregue na Câmara Municipal. Sandro Motta Brum, agente administrativo e coordenador de serviços institucionais, foi o escolhido para receber a premiação.

Ele é servidor há 12 anos na prefeitura de São Sepé e responsável por gerenciar os projetos executados pela administração. Emocionado, em seu discurso agradeceu a escolha e dividiu com os demais colegas que concorriam à honraria.

 Neste ano seis funcionários foram indicados pelos vereadores e uma comissão formada por representantes do SIPROMUSS, SIMUSS e ASPMSS foi quem escolheu o vencedor.

Foi indicado também Gastão Kelling, coordenador do controle interno, 20 anos de serviço público, José Nelson Fernandes, Fiscal Tributário com 13 anos de função, Roberval de David, assessor da presidência da Câmara, com 21 anos de trabalho, Telma Parodes, agente comunitária de saúde com 22 anos de serviço público e Claudia Bitencourt Goulart, agente administrativa com 12 anos de trabalho na prefeitura.

FONTE- Câmara de Vereadores de São Sepé- Por Mateus Friedrich Barreto/Jornalista.

Sandro foi escolhido o Servidor Destaque- Na foto com o presidente Mateus Leão e vereador Marcelo Santos