Presidente do PDT Estadual participou de encontro em São Sepé

0
405

Através do movimento “Para São Sepé seguir em frente”, cerca de 200 pessoas se reuniram ao meio dia desta quarta-feira, 17 de abril, para receber o Presidente do PDT, Romildo Bolzan.

O encontro foi marcado pela presença do deputado estadual Eduardo Loureiro, presidente do FGTAS José Scorssatto, ex-prefeito de Restinga Seca Mauro Schunk, suplente de deputado federal Paulo Burmann, ex-vereadora santamariense Cida Brizola, vereadores Tavinho Gazen e Zilca Camargo, do PDT, Marcelo Neves, do MDB, Marcelo Santos, do Solidariedade e Humberto Stodutto, do PSDB.

Para o Prefeito João Luiz Vargas, esses encontros são fundamentais para articular e organizar o movimento para as eleições de 2024. “Temos um grande desafio de ampliar a democracia, melhorar o debate, juntar ideias para melhorar o governo municipal. Aprendemos muito nesses anos e temos energia para seguir em frente“, destacou.

No decorrer do evento, mais de 200 pessoas estiveram presentes no ato, incluindo presidente do PDT Jolmes Ferreira, presidente do PT Cezinha Gazen, presidente do MDB Marcelo Neves, presidente do Solidariedade, Keio Santos e Igor Trindade, presidente do PSDB.

Informações e imagens- Comunicação do PDT.