Presidente do PLQCR esteve na capital entregando os convites para a Marcha dos Vereadores 

0
137

O Presidente do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região (PLQCR), Vereador Fábio Michelon, esteve, durante dois dias na capital para realizar a entrega dos convites para secretários de estado e deputados referente a Marcha dos Vereadores.

Acompanhado do, também Vereador Pinhal-grandense, Fernando Pippi e juntamente com a assessora parlamentar, do Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Deputado Adolfo Brito, a Michele Schiefelbein eles cumpriram uma extensa agenda em Porto Alegre.

Oportunidade também para organizar os últimos preparativos para a 18° Marcha dos Vereadores da Quarta Colônia que ocorrerá nos dias 14 ,15 e 16 de maio.

– “Como presidente desse poder me sinto muito honrado e determinado a promover um grande evento contando com a participação maciça de todos os 99 vereadores que fazem parte desta mobilização. Queria agradecer a Michele Schiefelbein que esteve conosco nas audiências e está se empenhando cem por cento em nós ajudar, também agradecer ao meu parceiro, vereador Fernando Pippi, que também está nos auxiliando na condução dos trabalhos” – acrescentou Fábio Michelon.

Um último encontro, antes da Marcha, está programado para ocorrer amanhã, quinta-feira (4), no município de Agudo e servirá para ajustar sobre as demandas a serem apresentadas durante o evento na capital.

O Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região abrange onze municípios da região central do estado. Agudo, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Ivorá, Nova Palma, Pinhal Grande,

Restinga Sêca, Paraíso do Sul, São João do Polesine e Silveira Martins.

Fotos: Divulgação

Gilberto Ferreira

Jornalista/Radialista

Mtb RS 20.840/Drt RS 12.754.

Presidente da Assembleia Legislativa Adolfo Brito recebeu comitiva.