Preso suspeito de ingressar com drogas e celulares no Presídio de São Sepé

0
2052

Na tarde desta segunda-feira, 24 de abril , policiais da Delegacia de São Sepé cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 31 anos, no bairro Londero, suspeito de ter ingressado com aparelhos celulares e entorpecentes no Presídio Estadual de São Sepé.

Na ação criminosa realizada na madrugada do dia 11/04/2023, por volta das 04:35hs, o suspeito foi flagrado por agentes penitenciários realizando a tentativa de ingresso, tendo evadido do local, após arremessar meio quilo de maconha e sete aparelhos no corredor da galeria. Em ação contínua, a Brigada Militar foi acionada e realizou diligências aos arredores do Presídio, vindo a localizar o suspeito que, em nova tentativa de abordagem, empreendeu fuga, dispensando uma mochila com mais meio quilo de maconha e outros 07 aparelhos celulares, além carregadores e fones de ouvido.

Identificado através das câmeras de monitoramento do presídio, bem como pelos policiais envolvidos na ocorrência, a Autoridade Policial representou pela Prisão Preventiva.

O investigado, possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, estupro, receptação, furto qualificado, furto simples e incêndio doloso.

Após o registro de ocorrência policial, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé.

A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro De Almeida, titular da Delegacia de São Sepé.