PRF flagra carro com 23 multas vencidas somando 12 mil em débitos

0
825

A maioria das multas vencidas são por excesso de velocidade.

Na tarde desta terça-feira (28), policiais rodoviários federais flagraram na BR 293, em Bagé, um homem dirigindo uma L200 com mais de 12 mil reais em multas vencidas e licenciamento irregular.

O motorista já possui em seu histórico de habilitação, o cometimento de 107 infrações de trânsito. A maioria das multas são por excesso de velocidade.

Durante fiscalização com foco na segurança viária, policiais rodoviários federais abordaram uma L200 com placas de Porto Alegre.

Ao checarem o carro, o policiais constataram que veículo estava com o licenciamento atrasado e acumula mais de 12 mil reais de débitos já vencidos, entre multas e taxas.

Ao checarem o histórico da habilitação do motorista, este já possui um total de 107 infrações cometidas. Ele já teve a CNH suspensa, porém atualmente está em situação regular.

A maioria das infração cometidas é por excesso de velocidade, principalmente por exceder em mais de 50% o limite de velocidade, a penalidade mais grave com relação a velocidade.

Também há multas por recusar-se a realizar o bafômetro, realizar ultrapassagem em local proibido, dirigir veículo manuseando celular, não utilizar o cinto de segurança, avançar sinal vermelho, dirigir com a CNH suspensa, dentre outras infrações.

O veículo foi recolhido ao pátio e somente será liberado após a quitação de todos os débitos. O motorista foi liberado para seguir viagem.

Informações e imagens/ PRF.