_Duas espingardas com munições foram apreendidas, além dos animais abatidos_
Na manhã desta quarta-feira (24), na BR 153, em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens, aprendeu duas armas e munições, além de dois animais abatidos. Eles estavam caçando e não possuíam autorização para a posse ou porte do armamento.
Durante fiscalização, PRFs abordaram um Monza com placas de Bagé. No carro haviam três homens e já foi visualizado carne de animais abatidos em cima do banco traseiro. Os homens disseram que estavam caçando e traziam dois capinchos abatidos.
Ainda no carro foram localizadas duas espingardas, uma calibre .12 com sete munições e uma calibre .22 com dez munições. Nenhum dos homens possuíam autorização para a posse ou porte dos armamentos.
Todos os homens foram presos. Um de 58 anos, de Bagé, outro de 52 anos, de São Sepé, e o outro de 40 anos, de Bagé, este último já preso pela PRF em 2015 portando um revólver calibre .38 sem autorização.
Os presos foram encaminhados para a polícia judiciária em Bagé, com as armas, munições, animais abatidos e veículo apreendidos.
A identidade dos presos não foi divulgada pela PRF.
Informações e imagens: PRF.