Professora sepeense que se destaca Educação Especial Inclusiva recebe convite para atuar na Seduc

0
1190

⁸A nobre missão de educar teve um significado ainda mais especial para a sepeense Graziela Moura, 45 anos, formada em Ciências Biológicas e com pós graduação em Educação Especial Inclusiva e fluente em libras. Graziela tem ainda mestrado em Neuropscopedagogia.

Ela é filha de Jorge Luiz dos Santos Moura, que por vários anos trabalhou no Banco do Brasil em São Sepé e Mariza Morais Moura.

Graziela trabalha atualmente como orientadora na escola Gladi Machado Garcia nas Minas do Camaqua, e recebeu um convite para ser Assessora de Educação Especial do Estado do Rio Grande do Sul, na Seduc de Porto Alegre.

Residindo em Caçapava do Sul, Graziela é casada com com Alan Vargas e tem 3 filhos, Renan Maisa e Carolina. Ela nunca escondeu o orgulho de ser sepeense.

Na foto, Graziela está recebendo o prêmio Mulheres Brilhantes pelo segundo ano consecutivo, pelo seu trabalho com crianças e adolescentes com necessidades especiais.

”Estamos bastante orgulhosos pois ela é muito dedicada em seu trabalho com crianças com necessidades especiais. Esse convite para trabalhar na Secretaria Estadual de Educação, é o maior reconhecimento que ela poderia receber, pois quem acompanha a trajetória dela, sabe muito bem o que isso representa ” destacaram os familiares.