Projeto “Sou APAE, Sou Artista” mobiliza forças em prol da APAE

0
578

No dia 28 de fevereiro, a Brigada Militar de Formigueiro se fez presente na atividade de oficinas artísticas do Projeto “Sou APAE, Sou Artista”.

Presentes também os professores, Valtair Vasconcelos e Nelcy Vargas, ambos profissionais de oficinas de dança e música.

O projeto conta com estas oficinas e investimento com a contratação de psicólogo e assistente social, para atender a todos os acolhidos APAE.

O projeto é oriundo da Emenda Parlamentar Federal do Deputado Federal Marcel Van Hattem, onde a Brigada Militar através do Sargento Everaldo Oliveira, comandante do 5º GPM de Formigueiro auxiliou na criação e estruturação do mesmo para a APAE.

O Comandante da Brigada Militar de Formigueiro, comentou sobre o projeto:

” Nossa atuação dentro do projeto é na forma de apoio institucional com fins de agregar a Brigada Militar, APAE e comunidade Formigueirense.

Este investimento através de Emenda fora liberado o valor de R$ 58.000,00 para a APAE, assim como um outro projeto da Brigada Militar no valor de R$ 56.000,00 para fins de aquisição de equipamentos militares e de vídeo monitoramento, que está na fase de aquisição. Estamos muito feliz com o resultado dessa proposta” disse o Sargento Everaldo.

Para a Presidente da APAE Formigueiro, Carmem Luiza da Costa, este investimento vem reforçar as atividades já existentes de atendimento aos acolhidos e é de extrema importância para a Instituição.

” Convidamos toda a comunidade Formigueirense para que acompanhe nossas atividades do Projeto “Sou APAE, Sou Artista”. Disse Carmem Costa.