Promotor Átila Kochenborgem teve reunião com candidatas ao Conselho Tutelar de Formigueiro

0
487

Na segunda-feira, 19, aconteceu uma reunião na Secretaria de Educação de Formigueiro com as candidatas ao Conselho Tutelar de Formigueiro e a Comissão Eleitoral. Presença do Promotor  do Ministério Público, Átila Castoldi Kochenborgem.

0 encontro teve por  finalidade repassar orientações a respeito da prova do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) que será realizada em 9 de julho, às 13h, na Escola Estadual Oliva Lorentz Schumacher.

A presença na reunião do promotor de Justiça, Átila Castoldi Kochenborgem, do Ministério Público de São Sepé, oportunizou a todas as candidatas a esclarecerem dúvidas, sobre o processo de seleção e eleição para o Conselho Tutelar do município.

Durante quase duas horas o promotor Átila, explicou como vai funcionar o processo eleitoral, dúvidas sobre a propaganda eleitoral, o que pode e o que não pode, já que o processo eleitoral é igual às eleições para os cargos públicos, municipais, estaduais e federais.

Além disso, ficou definido que a prova será realizada pela empresa JL Capacitação e Consultoria, de Viamão, com a fiscalização do Ministério Público que estará presente no dia.

Com informações e fotos- Formigueiro Real.