Prova sobre Eca é aplicada para as candidatas ao Conselho Tutelar de Formigueiro

0
623

No domingo, 9, foi realizada a prova sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca) para as candidatas ao Conselho Tutelar de Formigueiro. A avaliação ocorreu na Escola Oliva Lorentz Schumacher, sendo elaborada e aplicada pela empresa JL Capacitações, de Viamão/RS, com acompanhamento do Comdica e Ministério Público.

A presença do MP, por meio do promotor de justiça Dr. Átila Castoldi Kochenborger, garante a lisura necessária do processo, tendo em vista que ele acompanhou o desenvolvimento da prova e rubricou todos os cartões respostas das candidatas, evitando eventuais reclamações de alguma irregularidade.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Formigueiro também esteve presente, representado pelo presidente Claudionir Bender e do vice-presidente Fernando Ramos.

Nós próximos dias será divulgado o gabarito da prova, e posteriormente, a relação das candidatas aprovadas. O processo de seleção e escolha terminará em outubro deste ano com a eleição das Conselheiras Tutelares.

Fonte: Formigueiro Real.