Quarta-feira violenta: Santa Maria registra quatro assassinatos

0
1708

Santa Maria registrou na quarta-feira (14) um dos dias mais sangrentos dos últimos anos, com quatro assassinatos atendidos pelos órgãos de segurança em um intervalo de 12 horas.

O último homicídio foi registrado por volta das 23h15, quando dois indivíduos invadiram uma residência na Rua Violeta no Bairro Noal e executaram a tiros Herick Moreira Rodrigues, 22 anos. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ninguém foi preso.

Ainda na noite de ontem, Elisandra Leão da Silva, 42 anos, foi executada com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Rua Antão Abraão Berleze na localidade conhecida como Beco da Tela no Bairro João Goulart. Ninguém foi preso.

Já por volta das 14h30, Bruno Barros Cruz, 22 anos foi morto a facadas na Rua Duque de Caxias no Bairro Bonfim. O autor do crime foi detido por uma guarnição do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) nas proximidades. Segundo apurado preliminarmente, o crime teria sido cometido devido a uma dívida com drogas.

E no início da tarde de ontem, Victor Mateus Trindade, 30 anos, foi encontrado sem vida na Rua Raimundo Correia no Bairro Carolina, em uma recicladora. Ele foi morto com um tiro nas costas. Ninguém foi preso.

Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Fonte: Rádio Imembuí.

Imagem: Renato Oliveira (cena do crime na Rua Duque de Caxias)