Representantes da Creral visitam Executivo de São Sepé

0
81

Na tarde de quinta-feira, 16 de março, representantes da Creral, de Erechim, foram recebidos pelo Prefeito João Luiz Vargas, pelo Diretor de Governo Gabriel Leão e pelo Procurador Geral Lúcio Reinstein, na Prefeitura Municipal.

Na ocasião, o Gerente Administrativo da Usina, Thomas Pitelkow e o Gerente de Geração da Creral, Leonardo Cassol, contaram sobre visitas aos fornecedores da casca de arroz e uma negociação do preço, para viabilizar a operação durante os próximos meses.

 

O presidente da Creral, João Alderi do Prado, também presente no encontro, informou que a cooperativa está buscando possíveis interessados e formas de aproveitamento da cinza da casca de arroz, para transforma-lá em um novo produto, como uma nova forma de benefício para o município.

O Prefeito João Luiz, agradeceu o investimento da Cooperativa no município. “São Sepé se tornou maior com a presença desta empresa de geração de energia termelétrica. Hoje, a usina tem uma das maiores arrecadações de ICMS para a definição de índice de retorno para a nossa cidade”, destacou.