Reunião define estratégias para segurança do Carnaval em São Sepé

0
234

Na manhã de terça-feira, 30 de janeiro, aconteceu uma reunião na Fundação Afif, para definir o planejamento do policiamento que será realizado no Carnaval 2024.

Participaram do encontro os setores da Brigada Militar, Guarda Municipal e Elite Segurança, representados pelo Sargento Cristian Valles, o Tenente Ricardo Pinto, o Chefe da Guarda Municipal, Darci Santos e Luilto Gonçalves, da Elite Segurança.

A expectativa do Vice-Prefeito e Presidente da Fundação, Fernando Vasconcellos, é que o Carnaval do município repita o evento do ano passado, sucesso em organização e público.

“Esta reunião é importante para ajustarmos alguns pontos e garantirmos que as pessoas, as famílias possam se divertir e aproveitar com segurança o nosso Carnaval. Também para que realizem uma grande festa como a do ano passado”, finalizou.

A estimativa é que nos dias da folia aproximadamente 2500 pessoas passem pelas ruas de São Sepé. Um forte esquema de segurança está sendo organizado para que a população possa aproveitar com tranquilidade a festa. O Carnaval de São Sepé acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.