Reunião do Executivo de São Sepé com entidades e forças representativas da cidade

0
103

Na tarde desta segunda-feira, (06/05), foi realizada uma reunião na Fundação Afif, com autoridades dos três poderes, representantes de sindicatos, empresários de diferentes segmentos, como agronegócio, produtores rurais e da construção civil, para tratar sobre o enfrentamento das cheias.

Na ocasião foi apresentado aos presentes como vem funcionando a Central de Crise, criada pelo Executivo em parceria com Defesa Civil, BM e Bombeiros, para combater as chuvas.

No encontro o prefeito João Luiz Vargas, repassou informações sobre as doações que São Sepé vem recebendo além de outros dados. Na reunião, ficou acordado que será alugada de três a quatro caçambas para agilizar o máximo possível o trabalho de reconstrução da infraestrutura do município. Já garantidas, três caçambas, que serão alugadas pela Cotrisel – Cooperativa Tritícula Sepeense, Imexsul e Sindicato Rural, nas figuras do presidente Paulo Salerno, Vicente Paim e José Aurélio, respectivamente. Além disso, o Posto São Sepé está auxiliando a prefeitura com uma prancha para transporte de veículos pesados.

O prefeito também comunicou ao vereador Gilvane Moreira, que a ponte sobre o arroio São Rafael, reivindicação dele, foi verificada pela engenharia da prefeitura e segundo análise, precisaria de mais 10 metros de extensão.

Por fim, o chefe do Poder Executivo recebeu a notícia do empresário Dudu, da empresa Dudu Construções, que o mesmo contratou uma empresa para auxiliar na recuperação da iluminação municipal em conjunto com a equipe da prefeitura.