Santa Maria registrou estragos com o temporal

0
1166

Temporal que atingiu o município de Santa Maria provocou destelhamentos, quedas de árvores danificou semáforos, e deixou várias regiões sem energia elétrica.

Árvores caíram nas Ruas V.Aires região oeste e,também próximo ao hotel Itaimbé, Duque de Caxias com Tamandai e nas avenidas Medianeira e Presidente Vargas.

No posto de combustível frente da Basílica da Medianeira, o vento arrancou parte da cobertura. O temporal que iniciou às 200 h destelhou casas nos bairros Urlândia, Parque Pinheiro Machado, Camobi, Campestre do Menino Deus e Passo das Tropas.Na BR 158,próximo a ponte do Menino Deus ( Garganta do Diabo), quatro árvores tombaram.

Na região, o telhado do Hospital do municipio de São Vicente do Sul foi arrancado com a força do vento. No interior de São Vicente do Sul, mais de dez casas destelhadas , informou o prefeito a nossa reportagem.

Em Santa Maria, a Defesa Civil, Bombeiros, Departamento Municipal de Transito , Cruz Vermelha estão prestando apoio às famílias que tiveram prejuízos com o temporal.

Fonte: Rádio Imembui FM.