São Sepé inaugurou Centro Pedagógico Integrado Multidisciplinar

0
525

Nesta segunda-feira, 19 de junho, a Prefeitura Municipal de São Sepé, através da Secretaria da Educação (SMED) entregou para a comunidade o Centro Pedagógico Integrado MultidisciplinarCentro Pedagógico Integrado Multidisciplinar (CPIM).

Na ocasião, representantes da Educação Municipal e autoridades conheceram o espaço, que conta com uma diversidade de serviços pedagógicos como psicóloga escolar, psicopedagoga, terapeuta ocupacional e professores.

Estes profissionais irão trabalhar as necessidades identificados a nível de desenvolvimento escolar, dificuldade de aprendizagem e comportamento.

O encaminhamento para os atendimentos dos alunos no Centro será realizado pelas educadoras especiais das escolas da rede municipal.

“Sempre sentimos a necessidade de um espaço como esse para identificar essas demandas pedagógicas em relação as nossas crianças.

E hoje temos o Centro e estamos felizes por que é a centralização de um atendimento fundamental para a nossa comunidade”, destacou a Secretária da Educação Márcia Aires.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/jornaldogarcia/www/wp-content/themes/rubik/inc/libs/single_core.php on line 250
0