São Sepé participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

0
74

Acontece em Brasília, a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, organizado pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios, e teve a participação do município de São Sepé.

Já tradicional no evento, a Prefeitura de São Sepé soma-se aos municípios da AMCentro, atualmente presidida por Fernando Paim, Prefeito de São Vicente do Sul, e levou demandas com relação à reforma tributária, onde foi defendido sobre reservar a autonomia dos Municípios, evitar perdas aos Municípios, compartilhamento de todas as receitas, maior participação dos Municípios no bolo tributário, fortalecimento dos Impostos sobre o Patrimônio e paridade de representação.

O Prefeito de São Sepé participou junto com o ministro chefe da Secretaria de Comunicação do Governo, Paulo Pimenta, do lançamento do aplicativo Mãos à Obra para monitoramento de obras paralisadas no Estado. João Luiz, tem preocupação com a retomada da barragem da Corsan e a obra do Ginásio na subida do Bairro Pontes.

Outro anúncio foi o empenho de recursos da Defesa Civil de São Sepé para a segurança hídrica, perfuração de poços e de distribuição de distribuição de água.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.