Sargento Claudemir Fraga Borges encerra carreira sendo homenageado

0
628

Após 43 anos de carreira Sargento Claudemir Fraga Borges do 1º Regimento de Polícia Montada encerra carreira sendo homenageado por companheiros de farda.

No dia 26 de Abril de 2024, o Sargento Claudemir, foi agraciado com uma homenagem pelo seus 43 anos de serviços prestados junto à Brigada Militar.

No passar desses honrosos anos, o militar serviu em várias unidades da Brigada Militar, finalizando sua carreira no programa mais efetivo (PME) no 2º Pelotão do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) em São Sepé.

Na homenagem, o Sargento Claudemir transferido para a reserva, foi parabenizado pelo Comandante Ten Cel Marcus Giovani Mello da Silva e demais oficias e praças da Unidade.

E em reconhecimento aos relevantes serviços prestados, o comandante do 1º RPMon, Ten Cel Marcus, promoveu uma homenagem para marcar o último dia deste “veterano” na corporação. Realizando na ocasião a entrega de um certificado de agradecimento e uma lembrança de sua passagem pela Unidade.

Essa homenagem representa um singelo ato de reconhecimento aos nossos veteranos e se estende a todos os policiais que, diuturnamente, construíram e constroem a história da Brigada Militar.

“Que Deus conceda-lhe longevidade e saúde na Reserva Remunerada e que continue tendo o 1ºRPMon como uma extensão de sua casa, pois aqui estão seus eternos irmãos” – relata o Comandante Ten Cel Marcus.

Fonte: Comunicação Social do 1º RPMon.

Confira o vídeo  a baixo da homenagem.