Secretaria de Saúde recepciona integrantes do GAPE

0
452

No dia 31 de março, a Secretária Municipal da Saúde, Carla Pinto; a Adjunta, Claret Neves; e membros da gestão recepcionaram integrantes do Grupo de Apoio À Pais Especiais (GAPE), no Prédio Administrativo da Secretaria.

Na ocasião também estiveram presentes: o representante do Centro Municipal de Atendimento ao Autista Daniela Neves Righi, Mauro Bortoloto; a Presidente da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais de São Sepé, Paula Vicentina; a Enfermeira responsável pela Política de Saúde da Criança, Thamise Cardoso; e a Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Telma Parodes.

O objetivo do encontro foi articular ações estratégicas e dar andamento no trabalho em rede, planejando assim o cuidado aos pacientes atendidos pelo Grupo GAPE. Dessa forma é possível oportunizar a realização de mapeamento em equipe multiprofissional, elaborar ações de promoção e prevenção a saúde, com embasamento nos atendimentos a pacientes crianças, adolescentes e as suas famílias.

O encontro proporcionou a possibilidade de articular novas ações que atendam as famílias e seus filhos, propondo uma parceria para realização de um trabalho em conjunto com as políticas de atenção à saúde do município de São Sepé.