Secretário Beto Fantinel recebe Executivo de São Sepé

0
205

Na quarta-feira, 19 de abril, representantes da Administração Municipal se reuniram com a equipe da Assistência Social do Governo do Estado para tratar sobre a gestão financeira e orçamentária dos recursos repassados ao município.

No prédio do CAFF – Centro Administrativo Fernando Ferrari, o Prefeito João Luiz Vargas, o Diretor do Desenvolvimento Onéssimo Curto e o Gerente da Cidadania Márcio Costa, foram recepcionados pelo Secretário de Assistência Social, Beto Fantinel.

Na ocasião, o grupo conversou sobre como a equipe de apoio técnico pode auxiliar na capacitação, monitoramento e avaliação das ações desenvolvidas no âmbito da Assistência Social no município. Além disso, também discutiram sobre algumas portarias já enviadas para o governo.

Agora, a Prefeitura de São Sepé vai trabalhar no agendamento de treinamento e oficinas de apoio à gestão financeira e orçamentária aos munícipes, assim como a adesão aos grupos de estudos da Secretaria do Estado.

“O encontro foi muito importante para que tivéssemos a possibilidade de sermos um dos municípios sede da Reunião Regionalizada”, destacou o Diretor do Escritório de Desenvolvimento, Onéssimo Curto.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.