Semana da Mulher terá palestra de Duda Streb e sessão solene na Câmara

0
114

Semana da Mulher terá palestra de Duda Streb e sessão solene na Câmara

A jornalista Duda Streb estará em São Sepé na próxima semana, dia 09 de março, quinta-feira, às 19h30, para participar das atividades da Semana da Mulher 2023, organizada pela Câmara de Vereadores. Formada em jornalismo na PUC/RS, Duda ficou conhecida por atuar como repórter e apresentadora da RBS TV, TV Globo e SPORTV por 20 anos. Acompanhou os principais eventos esportivos do mundo e há sete anos trabalha como palestrante levando sua mensagem de vida pelo estado afora.

Duda vai contar no auditório da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho sobre sua carreira, porque decidiu sair dos holofotes televisivos e mudar de vida por uma razão muito especial. A jornalista também vai falar sobre o seu último desafio: a descoberta no ano passado do diagnóstico de um câncer de mama.

A palestra chamada “Hora da Virada” será gratuita e aberta a todos os sepeenses que queiram participar e conhecer uma história de vida inspiradora.

Já a sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher será no dia 08 de março, às 19h30, no plenário Gaspar Martins da Câmara Municipal. Até o momento as homenageadas escolhidas pelas comissões da Câmara é a servidora do Fórum, Veronice Santini indicada pela Comissão de Constituição e Justiça, a professora de dança, Roberta Bevilaqua, indicada pela Comissão de Saúde e Édila Garcia Borges (Tita), atendente de creche, indicada pela Comissão de Educação e Cultura e a professora aposentada Lorena de Davi, indicada pela Mesa Diretora da Câmara.

Informações: Câmara de Vereadores de São Sepé/

Mateus Friedrich Barreto/Jornalista.