Sepeense de 81 anos é assassinado em Cachoeira do Sul

0
5512

O sepeense Francisco José Goulart Teixeira, de 81 anos, que residia em Cachoeira do Sul, foi assassinado por volta das 22h de quarta-feira, 17 de janeiro.

O acusado do crime, um rapaz de 21 anos, já havia trabalhado na chácara do idoso, localizada no Passo do Seringa, interior de Cachoeira do Sul.

O crime bárbaro movimentou a localidade e trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte. O acusado do crime foi identificado como Eliseu Antunes do Nascimento, 21 anos.

Ele foi preso em flagrante após uma das vítimas que sobreviveu ao ataque identificá-lo aos policiais. Natural de Porto Alegre, o preso foi capturado em um matagal.

O crime bárbaro movimentou a localidade. Trata-se de um latrocínio, roubo seguido de morte.

Natural de Porto Alegre, o preso foi capturado em um matagal. Era vizinho das vítimas, e possui antecedentes por delitos da lei de entorpecentes.

Eliseu invadiu a chácara e matou Francisco José Goulart Teixeira, 81 anos, asfixiado. Após, agrediu a esposa de Francisco, de 78 anos, com socos e chutes, além de também asfixiá-la.

Entretanto, a esposa conseguiu sobreviver e após a saída do homem, chamou familiares, que após, acionaram a polícia. Ela ficou com lesões e está hospitalizada.

Foi decretado sigilo no inquérito policial no intuito de proteção de dados sensíveis

A Brigada Militar conseguiu prender o suspeito ainda na madrugada, nas proximidades do local do crime. Durante a abordagem policial, o autor indicou onde havia escondido o material roubado na residência: 1 revólver Taurus 6 tiros 4″; 3 munições intactas; 1 espingarda Calibre 22; 2 relógios e R$ 1.049,00.

A Polícia Civil descobriu que o autor já havia trabalhado na chácara para as vítimas, o que pode configurar que o crime foi premeditado.

Francisco deixa enlutados a esposa Vicentina Cunha Teixeira, os filhos Robson Cunha Teixeira (em memória), Dayse Teixeira e esposo André, os netos Karen, Vinícius, Maria Luiza, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

Com informações e imagens Fatos 24h.

Vítima de 81 anos era natural de São Sepé

Acusado do crime

Material apreendido pela polícia