SMED de São Sepé prepara o Projeto “Colônia de Férias

0
223

A Secretaria da Educação de São Sepé realizou um levantamento sobre a necessidade de atendimento para as crianças das Creches Municipais no período de férias escolares, em janeiro de 2024.

O Projeto “Colônia de Férias: Estação Sepé” tem como objetivo oferecer, no período de férias escolares, atividades recreativas e lúdicas, em um ambiente de cuidado e segurança, ao mesmo tempo que auxilie as famílias que necessitem trabalhar neste período e, comprovadamente, não tenham com quem deixar as crianças.

Nas escolas foi disponibilizado um formulário aos responsáveis para que manifestem sua necessidade ou não quanto ao atendimento no mês de janeiro. Junto ao formulário, é necessário anexar um comprovante de trabalho. Cabe salientar que, caso alguma criança que esteja matriculada em uma das creches municipais não tenha recebido o formulário, deve se dirigir até a escola para preencher o documento.

O atendimento destina-se somente aos alunos matriculados na rede municipal e não há limite de vagas por escola. A Secretaria aguarda o retorno das escolas para a organização do espaço e atendimento.

Informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Por Camila Fogliarini.