Suárez sinaliza ao Grêmio desejo de se aposentar por dores no joelho

0
570

Suárez sinalizou para a direção do Grêmio o desejo de se aposentar nas próximas semanas por conta de dores no joelho direito. Ainda não está definido quando o centroavante vai parar, mas os indícios são que o uruguaio pode pendurar as chuteiras.

A informação foi dada por GZH e confirmada pelo ge na tarde desta terça-feira. Ainda há uma indefinição se camisa 9 jogará mais partidas pela equipe gaúcha. Os jogador sofre com dores no joelho direito por conta de uma artrose.

Em janeiro de 2020, quando atuava pelo Barcelona, Suárez teve uma lesão no menisco do joelho direito e precisou passar por cirurgia na região. A previsão inicial na época era de quatro meses de recuperação, mas por conta da pandemia do coronavírus, retornou apenas em setembro daquele ano.

O astro uruguaio chegou em Porto Alegre dia 3 janeiro, após uma longa negociação com o Grêmio. Seu contrato com o clube gaúcho conta com a participação de três empresas que entram como investidores que ajudam a arcar com os custos do atleta.

Fonte: GE.