Sucesso marca a realização do 8º Hard Bike de São Sepé no fim de semana

0
96
O domingo (21) foi de confraternização, esporte e integração entre os amantes do ciclismo durante a realização do 8º Hard Bike de São Sepé, evento que reuniu participantes de diferentes municípios da região e reforçou a paixão pelas duas rodas.
A prática do ciclismo, que une atletas e entusiastas de diferentes níveis, movimentou São Sepé ao proporcionar momentos de lazer, saúde, contato com a natureza e superação de desafios.
Com esse espírito, ciclistas de Vila Nova do Sul, São Gabriel, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Restinga Sêca, Dona Francisca, São João do Polêsine, Santa Maria, São Pedro do Sul, São Vicente do Sul, Formigueiro, Viamão e também do município anfitrião participaram do encontro.
Conforme o coordenador do encontro, Renan Eggers, a programação teve início nas primeiras horas da manhã com recepção aos atletas e café da manhã. Em seguida, os participantes partiram do CTG Os Maragatos para o percurso pelo interior do município, passando por ruas da cidade em direção ao Terceiro Distrito até o entroncamento onde está localizado o Sítio dos Amigos.
Na sequência, o grupo seguiu pela localidade do Baixo Grande, avançando até o entroncamento da propriedade de Júlio Bolzan e retornando posteriormente ao perímetro urbano com chegada novamente ao CTG. Após, foi servido almoço aos participantes.
Encerrando a programação, ocorreram o sorteio de brindes e a entrega de troféus para categorias como maior grupo participante, ciclista mais jovem e ciclista mais experiente.
A organização agradeceu a presença dos atletas, apoiadores e de todos que contribuíram para o sucesso de mais uma edição do evento, que já se consolida no calendário esportivo local.
Reportagem | Luís Garcia.