Vice Bertino Rech assume cargo de diretor-geral da CELETRO

0
815

O vice-presidente da CELETRO, Bertino Rech, assumiu na terça-feira, 1º de agosto, o cargo de diretor-geral da Cooperativa a convite do Presidente José Benemídio Almeida e com a aprovação por unanimidade em apreciação dos Conselhos de Administração e Fiscal.

A nomeação se dá diante do novo cenário do Setor Elétrico Nacional e dos desafios do sistema de regulação que a CELETRO passou a fazer parte desde quando se tornou permissionária de serviço público de distribuição de energia elétrica.

Nesse novo contexto, passa a ser importante a CELETRO contar com mais um integrante da direção no expediente e nas rotinas administrativas que possa contribuir mais diretamente com tomada de decisões de caráter técnico e de representatividade institucional.

“Tenho certeza que esse é um desafio que não é fácil, mas ao mesmo tempo me tranquiliza poder contar com o suporte do Presidente Benemídio e de gerentes afinados com a rotina administrativa da CELETRO. Estou aqui para ser um braço direito do Presidente, dos gerentes, dos funcionários e dos nossos associados”, destaca Bertino Rech.