Vitória da imortalidade na batalha de La Plata 

0
380

Na noite desta terça-feira, o Grêmio entrou em campo para mostrar mais uma vez sua grandeza e resgatar o desejo pela Glória Eterna.

Após início ruim na CONMEBOL Libertadores da América, o Tricolor viajou para La Plata para reviver uma das maiores batalhas da sua história. E assim foi! Com gol desenhado pelas Crias de Eldorado, o Grêmio venceu o Estudiantes de La Plata por 1 a 0 e garantiu os três primeiros pontos no Grupo C.

Uma epopéia na Argentina, um jogo com a cara do Grêmio! Um jogo que mostrou mais uma vez, a mística Tricolor em La Plata.

Com a vitória, o Grêmio somou os primeiros três pontos no Grupo C da Libertadores. O Estudiantes fica com quatro, mas perdeu a liderança para o Huachipato, com a mesma pontuação. Os chilenos jogam com o The Strongest, nesta quinta, no Chile.

Agenda Gremista:

O Grêmio encara o Bahia, às 21h de sábado, na Arena Fonte Nova. O Estudiantes enfrentará o Boca Juniors na próxima terça-feira pela semifinal da Copa da Liga Argentina. Na Libertadores, o Tricolor encara o Huachiopato dia 8 de maio, no Chile, enquanto o Estudiantes vai a La Paz encarar o Strongest no dia 9.